Rifa para despesas com animais de rua.

Rifa-se uma TV CCE Flat Screen 29" - Usada (Doada pela protetora Silvia). E pela também protetora Railene, ganhadora do primeiro sorteio.

Sorteio 05/10/11 - Loteria Federal (1º Prêmio).

Estou a disposição para qualquer esclarecimento.

Contamos com seu apoio. Entrem com contato comigo, escolha sua dezena e faça seu depósito em nossa conta bancária.

Grata,

Luciana Almeida - (71) 8885-1445

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Revisão Foguinho - AGO/2011.






Infelizmente a cadelinha que resgatei após atropelo e em estado gravíssimo (Norminha) não resistiu. Virou uma estrelinha que está no céu olhando por todos nós. Mesmo me dedicando integralmente, com todas as medicações, cirurgias, Nutralife, Kuraderm, absolutamente TUDO ... ela não resistiu. Ainda está muito difícil para mim aceitar ... E devido problemas de saúde (pressão alta) após essa dolorosa perda, me ausentei um pouco. A história detalhada está no blog http://cadelinhavitoria.blogspot.com/. Por isso fiquei um tempo sem dá notícias de Foguinho, o cãozinho que tomou um coice de um cavalo. Ele está bem melhor, o ferimento ainda está bastante aberto (fotos abaixo) mas segundo as veterinárias Drª Mariana e Drª Talita - Clínica Beleza Animal (3309-2297) a cicatrização será bastante demorada. Ainda estamos fazendo os curativos diariamente. Mas após a última revisão ficamos mais tranqüilas. Ele está se alimento bem e está bem animado principalmente na hora do passeio. Agradeço a todos que colaboraram, de todas as formas: Foguinho agradece e manda lambibeijos !!!!
Mesmo um pouco afastada, não pude me desligar pois os problemas não param de existir e outros muitos anjinhos estão sempre precisando de nós. Nesse período resgatamos mais uma cadela atropelada no retiro, um filhote atropelado em Cajazeiras, uma cadela atropelada também em Cajazeiras e mais um cão macho atropelado por um ônibus em Águas Claras. Em breve estarei postando novas informações sobre esses casos.
Muito obrigada a todos !!!!!

Um comentário: