Rifa para despesas com animais de rua.

Rifa-se uma TV CCE Flat Screen 29" - Usada (Doada pela protetora Silvia). E pela também protetora Railene, ganhadora do primeiro sorteio.

Sorteio 05/10/11 - Loteria Federal (1º Prêmio).

Estou a disposição para qualquer esclarecimento.

Contamos com seu apoio. Entrem com contato comigo, escolha sua dezena e faça seu depósito em nossa conta bancária.

Grata,

Luciana Almeida - (71) 8885-1445

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Em 27.04 - Internamento para a 3ª cirurgia:

Queridos, Vivi internou hoje para realizar a 3ª cirurgia, retirada dos elementos (ferros) da boca e esterilização, pois não sabemos quando foi seu último cio (e também para "aproveitarmos" a anestisia - pois já estamos na 3ª dose).



Ontem, dia 26.04 Vivi completou 1 mês conosco. Neste pouco tempo, podemos perceber o quanto ela é especial. Meiga, companheira, dócil, carente, ciumenta, etc ... Um anjinho de 4 patas que Deus colocou em nossas vidas. Parabéns para ela e para todos nós que estamos e continuamos juntos nessa luta. Vivi teve a sorte de ser retirada das ruas. Hoje ela tem vida (que por muito pouco não perdeu), lar e muito amor. Mas, ainda temos muito trabalho pela frente e não podemos desistir. Parabéns e muito obrigada a todos vocês que se sensibilizaram, contribuíram e acreditaram que ela ia vencer. Somos todos vencedores !!!!

2 comentários:

  1. Eu Taiala só tenho a agradecer por ter a oportunidade de ajudar e ter conhecido esse mundo que antes eu não me importava,hoje sou feliz por receber carinho dos cachorinhos quando passo na rua.
    Estarei sempre disposta a ajudar no que eu puder.

    ResponderExcluir
  2. Nós é que agradecemos sua disposição e carinho.

    ResponderExcluir