Rifa para despesas com animais de rua.

Rifa-se uma TV CCE Flat Screen 29" - Usada (Doada pela protetora Silvia). E pela também protetora Railene, ganhadora do primeiro sorteio.

Sorteio 05/10/11 - Loteria Federal (1º Prêmio).

Estou a disposição para qualquer esclarecimento.

Contamos com seu apoio. Entrem com contato comigo, escolha sua dezena e faça seu depósito em nossa conta bancária.

Grata,

Luciana Almeida - (71) 8885-1445

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Enfim o dia da cirurgia:

Também através do Dr. Daniel Xavier e com a ajuda da Célula Mãe, fomos indicados a procurar Dr. Moacyr e Drª Leila Negromonte - Clínica Veterinária Vilas do Atlântico (3379-0092). Agradeço primeiramente a Deus e depois a esses dedicados médicos veterinários, onde no mesmo dia 30.03.11, Vivi foi internada e operada. Não tenho palavras para descrever a atenção e o carinho que Vitória recebeu nessa clínica. Vivi está bem, já fez a 2ª etapa da cirirgia, se alimenta somente com ração mole (latinhas), bebe água na seringa, tudo isso com nossa ajuda. As revisões são feitas semanalmente. E ainda será preciso outras etapas de cirurgia. Mas tenho certeza que a cada dia ela ficará melhor. Isso sem falar no compromisso e profissionalismo do Dr. Moacyr e da Drª Leila. Nosso muito obrigada !!!!

2 comentários:

  1. Lú coloque aqui dados bancarios para fazermos as doações.

    PS. Fico super feliz por Vitoria e quero ajudarpara recuperação dela.

    Abraços...

    Railene

    ResponderExcluir
  2. Ok Rai !!!! Já coloquei meus dados bancários.
    Muito obrigada. bjus

    ResponderExcluir